Criando embalagens e produtos para aqueles comprometidos com o envelhecimento

Muito se fala em criar produtos e Embalagem para Creme de Mãos e cosméticos voltados para as gerações millenials e geração Z, mas você sabia que marcas conscientes e a frente do mercado também se preocupam com a geração baby boomer.

Os baby boomer são aqueles nascidos entre 1945 e 1960, logo após a Segunda Guerra Mundial, quando houve um crescimento exponencial da população mundial.

Nesta geração, essas pessoas já são idosas, mas não devem ser excluídas da sua estratégia de mercado. Isso porque, hoje, as idades dos consumidores acima de 60 anos estão enfrentando o envelhecimento de uma maneira diferente – adotando-o em vez de combatê-lo!

Por isso, neste artigo a Liberty Industrial – Embalagem para Creme de Mãos irá te explicar como criar embalagens e produtos que mostram que você está comprometido com esta geração.

Abraçando a idade e um crescimento demográfico

Esses consumidores seniores se comprometeram a envelhecer graciosamente, mas qual a importância de prestar atenção aos seus desejos e necessidades?

  • Pessoas com mais de 60 representam 13% da população global em 2017, com esse percentual projetado para subir para 16% até 2030.
  • De fato, até 2030, em média 42 milhões de mulheres serão boomers.
  • A expectativa de vida global atingiu agora 72 anos, em comparação com aos 68 anos em 2000.
  • Os Baby Boomers detêm mais de 90% do patrimônio líquido e 78% de todos os ativos financeiros

A conclusão? Ouvir as necessidades e desejos dos consumidores com mais de 60 anos é extremamente importante. Caso contrário, você poderá perder uma grande parte de toda a nossa população de compras.

Os produtos devem ter benefícios centrados na saúde

Para capturar essa multidão que adota a idade, os produtos e as Embalagem para Creme de Mãos e cosméticos de hoje precisam incorporar benefícios que apoiam o processo natural de envelhecimento e proporcionam uma aparência saudável.

Existem alguns benefícios essenciais para a saúde que os consumidores seniores exigem de seus produtos de cuidados pessoais.

  • Uma aparência saudável: cada produto de beleza escolhido deve ajudá-los a obter uma aparência saudável. Isso inclui uma ênfase ainda maior nas propriedades hidratantes e hidratantes de cada produto.
  • Ingredientes naturais: os consumidores mais velhos geralmente lutam com a sensibilidade da pele nos últimos anos, então começaram a procurar produtos derivados de ingredientes naturais. Isso não é diferente da crescente tendência de cuidados pessoais orgânicos que vimos em 2017.
  • Tinturas: este é simples. As tinturas precisam ser duradouros e fornecer uma cobertura uniforme do tom de pele.
  • Dê a eles metas realistas: esses consumidores mais velhos reconhecem que estão envelhecendo e desejam metas realistas associadas aos seus produtos de cuidados pessoais. Isso significa que soluções rápidas e reparos milagrosos são descartados.
  • O tratamento para queda de cabelo é uma prioridade: Mesmo com a aceitação do envelhecimento e o desejo de envelhecer naturalmente, esses consumidores ainda são receptivos a produtos que visam tratar a perda de cabelo.

No geral, a rotina de beleza dos consumidores acima de 60 anos tende a permanecer consistente, mostrando um nível muito alto de fidelidade ao produto e à marca.

Devido a essa lealdade à marca, é extremamente importante alcançar esses consumidores o mais cedo possível. Criar lealdade à marca e ao produto antecipadamente significa que eles provavelmente continuarão sendo clientes pelo resto de suas vidas!

Noções básicas de embalagem para creme de mãos e cosméticos para o público com mais de 60 anos

Sabemos que as empresas produzem e vendem uma grande variedade e espectro de produtos. Por exemplo, muitas linhas de produtos faciais começam com as necessidades básicas de hidratação e vão até o reparo extremo das rugas. Com essa ampla variedade de opções e produtos adicionais destinados a esse crescente grupo demográfico, há três princípios básicos importantes sobre embalagens a serem lembrados.

  • Os produtos precisam ser fáceis de abrir e usar: Verifique se todos os fechamentos são adequados para idosos, com bombas e pulverizadores fáceis de usar.
  • As instruções precisam ser legíveis e fáceis de seguir: O tamanho e o estilo da fonte são importantes para este grupo.
  • Lembre-se dos orçamentos: independentemente de qualquer perspicácia financeira que a geração Baby Boomer possa ter, ainda existem muitos consumidores nesse grupo-alvo com menos renda disponível. Para alcançar também essa parte da demografia, é importante garantir que cada produto crie um grande valor para seus usuários. Uma maneira fácil de ter consciência do orçamento é considerar uma bomba sem ar para que o consumidor possa dispensar cada gota.

Assim, agora que você já entendeu a importância de criar produtos e embalagens voltados para a geração baby boomer, você precisa conhecer a Liberty Industrial.  A Liberty Industrial atua na fabricação de embalagens para cosméticos que podem ser totalmente personalizados de acordo com as necessidades e imagem da sua marca.

Seja qual for a necessidade do seu produto quanto a embalagem a Liberty pode te ajudar a alcançar o que sua marca deseja.

A Liberty está no mercado desde 2012, oferecendo soluções a empresas que desejam agregar mais qualidade e personalidade a suas embalagens plásticas de cosméticos. Nossa empresa está localizada na Rua Flôr de Lis, 1064, Quinta da Boa Vista no Itaquaquecetuba na cidade de São Paulo, com CEP: 08597-620

Entre em contato conosco pelo Telefone: (11) 4644-3790 agora mesmo para conhecer as soluções que tem a oferecer para sua empresa!

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