Como ter Fontes de Renda Passiva sendo um Afiliado

Ganhar dinheiro online sendo um afiliado exige um planejamento estratégico. A maioria dos afiliados, seja de qualquer empresa,  saltam de tendência em tendência como um efeito manada  e promovem tudo o que se esta sendo falado no momento, que é bom às vezes, mas essa forma não cria uma fonte de renda passiva.

Mas o que vem a ser considerado uma fonte de renda passiva?

Fontes de Renda Passiva

Na minha opinião, são valores que você recebe continuamente sem necessariamente sua interferência. Ter renda passiva é você chegar a um ponto no qual pode desligar seu computador e tirar umas  férias de 2 ou 3 meses, sabendo que você vai ganhar dinheiro, mesmo se você não estiver online.

A renda passiva não deve ser dependente de qualquer fonte de tráfego em particular.

Por exemplo, quando o Adwords restringiu as campanhas eliminando praticamente todo o nicho ganhar dinheiro online, a renda de muitas pessoas simplesmente desapareceram da noite para o dia.

A forma inteligente agora é trabalhar no desenvolvimento de fontes de renda passiva que não podem ser interrompidas de uma hora para outra.

Acredite ou não, um monte de empresários bem sucedidos que você vê hoje, trabalham como doidos para ter um rendimento que pode causar inveja na maioria das pessoas.

Eles têm escritórios, funcionários e um dia-dia que os mantém ocupados constantemente. Mas eu prefiro ter menos, mas ter a liberdade de fazer o que quiser.

A renda passiva fornece a sensação de liberdade e esse sentimento vale mais do que qualquer outra coisa.

Então me deixe dar-lhe algumas dicas sobre como desenvolver uma fonte de renda passiva de forma inteligente e que  pode torná-lo livre.

1. Promover produtos Recorrentes

Chamo os produtos recorrentes aqueles que vendem agora e que serão vendidos também nos próximos meses e anos. Por exemplo, produtos de  perda de peso são produtos recorrentes, as pessoas queriam perder peso há 100 anos e possivelmente vão querer perder  peso daqui a 100 anos (ou pelo menos até o final de 2012 ).

Muitos afiliados aproveitam o negocio do momento e alguns ganham dinheiro quando a oportunidade ainda é uma novidade mas com o passar do tempo, quando já esta estagnado, procuram por outras novidades e isso é um grande erro!

Por isso encontre  produtos que podem ser vendidos em qualquer época, produtos que as pessoas precisam e querem, não importando como está a economia.

Os melhores produtos são aqueles de uso essenciais, e o que podemos considerar como produtos ou serviços essenciais? É algo que você não pensa duas vezes em comprar ou subscrever, é um produto que você não pode “viver sem”.

Hospedagem é um serviço do tipo essencial, você não pode construir uma marca on-line sem uma boa hospedagem. Um outro exemplo seria um serviço de autoresponder,  como o Aweber. Você quer construir uma lista certo?

Bem, você precisa de um autoresponder para isso, e uma vez que você começa a construir uma lista, você nunca irá cancelar o serviço.

2. Promova  produtos ou serviços que pagam comissões recorrentes

Se você quer ter uma renda passiva, então seria inteligente procurar por serviços para promover no qual as pessoas estão dispostas a pagar uma taxa mensal.

O que eu acho incrível em  relação aos programas de afiliados que pagam comissões recorrentes é que você não precisa de uma grande quantidade de tráfego para conseguir uma fonte de renda passiva.

Se você pudesse fazer algumas vendas por mês, depois de um ano tudo se somaria a uma receita substancial mensal, certo!

3. Crie uma lista – O dinheiro está na lista!

Você escuta isso o tempo todo e é a mais pura verdade, mas a principal razão pela qual você deve construir uma lista é para que  não tenha que depender de qualquer fonte de tráfego em  particular.

“Quando você possui uma lista, você possui uma fonte de tráfego.”

Todos os grandes empreendedores  online ganham a maior parte do seu dinheiro através do e-mail marketing. Eles foram capazes de construir listas enormes de assinantes através de lançamentos de produtos, campanhas de tráfego pago, SEO, etc.

Uma pessoa ou empresa que possua uma lista de assinantes na faixa das centenas de milhares pode se considerar tranqüilo, porque eles podem simplesmente enviar um e-mail para sua lista e conseguir inúmeras vendas sempre que quiserem.

Se um dia os sites desses grandes empreendedores vir a desaparecer, ou simplesmente pararem de vender produtos, eles ainda podem viver confortavelmente simplesmente enviando dois e-mails promocionais para as suas listas.

Portanto, você deve começar o mais rápido possível a construção de uma lista, para que possa realmente ganhar dinheiro.

A renda passiva não é apenas um sonho ou algo distante, ela pode ser real, isso se você se empenhar em consegui-la através da busca de conhecimento e um planejamento estratégico e paciência.

O que você deve fazer é ter um plano. Pegue um caderno e escreva uma estratégia que irá mantê-lo ocupado por alguns meses, anotando seus objetivos de renda para este ano (uma meta  real)  e em seguida colocando em prática para conseguir atingir cada objetivo.

Deixe um comentário