Entrar em contato com a ouvidoria Bradesco

Iremos te ensinar como entrar em contato com a ouvidoria do Banco Bradesco para resolver problemas mais complexos. Para que você entenda bem, a ouvidoria é o último nível, ou melhor, estágio na qual você pode recorrer para solucionar seu problema com o banco de maneira amigável. (ou seja, sem procurar ajuda jurídica).

Antes de você entrar em contato com a ouvidoria do Banco Bradesco, é importante que você tenha em mãos os seguintes procedimentos:

CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) do responsável/titular da reclamação.

Protocolo de reclamação ou de uma tentativa mal sucedida de solucionar o problema pelos outros meios de atendimento (Central de atendimento do Bradesco ou SAC).

  • Número do seu cartão
  • Bandeira do cartão
  • Endereço
  • Data de nascimento
  • Dois telefones de contato
  • E-mail

É normal que você esteja triste e/ou “cabreiro” após diversas tentativas falhas de solução de problema, mas se você conseguiu entrar em contato com a ouvidoria do Bradesco e ela te deu uma resposta e uma promessa de solução, pode relaxar, pois eles sabem que se o problema não for resolvido no último estágio, você poderá entrar com uma grande ação contra a agência, o que não é nada interessante para a reputação deles.

Com tudo em mãos e coração quieto, veja o número do telefone da ouvidoria na qual você deve ligar.

Você poderá realizar uma reclamação na ouvidoria através do seguinte número: 0800 727 933, ou então, diretamente pelo site oficial do Bradesco, clique no link ao lado e vá direto à página. (clique aqui para ir até a ouvidoria do Bradesco).

A celntral do Bradesco está disponível somente em dias corridos, ou seja, de segunda-feira a sexta-feira, exceto em feriados. Começando atender 8 horas até às 18 horas.

Todavia, uma reclamação pode ser feita pelo site oficial em qualquer horário, mas claro, não terá pessoas disponíveis em qualquer momento para te atender.

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