Segunda via gás Ceg / Gás Natural Fenosa 2 Via Conta

Conheça as melhores formas de obter a segunda via gás Ceg (Gás Natural Fenosa 2 Via Conta).

Embora ainda não esteja no total advento do gás natural, estima-se que em alguns anos 70% das casas estejam utilizando esse tipo de gás, que é considerada uma energia limpa e pode ‘atender’ desde uma simples casa a uma grande empresa de máquinas. 

E, claro… para obter esse serviço é importante sempre deixá-lo em dia, mas com a correria do cotidiano nem sempre é possível quitar os boletos na data prevista. Caso isso tenha ocorrido com você, não se preocupe! 

Neste artigo, iremos apresentar para você todas as maneiras mais viáveis de se obter a segunda via gás CEG

Emitindo segunda via CEG 

Então, como bem sabemos, a partir da década 90, a empresa CEG passou por diversas mutações para expandir seus serviços para outras regiões, o que lhe gerou novos clientes e sem sombra de dúvidas ajudou a expandir a marca. 

Devido o súbito aumento, viu-se necessário criar novos meios de atendimento, visando dar mais comodidade aos clientes e acelerar os processos previstos. 

De acordo com isso, iremos apresentar as novas formas originadas para solicitar segunda via gás CEG, sendo possível pelo portal de atendimento ou de maneira presencial nas agências CEG. 

Serviço de atendimento ao consumidor 

Quem disse que os telefones ficaram para trás? Pois bem, é possível emitir segunda via do boleto CEG apenas ligando para o famoso SAC da empresa pelos seguintes números: 

  • 0800 024 7766 (Rio de Janeiro)
  • 0800 282 0205 (Interior)

E o processo é bem simples, você irá apenas informar alguns dados e em questão de minutos lhe será concedido um novo código de barras para realizar o pagamento do seu boleto. 

Portal de serviços – site 

Então, quem prefere utilizar a tecnologia poderá emitir a segunda via por intermédio do site oficial, que é uma espécie de agência virtual que serve para diversos fins. 

Para obter sua segunda via, clique neste link e prossiga o tutorial. Caso você seja do Rio de Janeiro, clique em CEG Rio, caso seja de outra região, clique em Gás Natural Fenosa. 

Segunda via gás Ceg

Ao adentrar com êxito, clique em agência natural e posteriormente em segunda via, após isso, preencha os dados solicitados e emita sua segunda via da fatura escolhida. 

Maneira convencional 

E caso você resida próximo de uma das agências e queira ir emitir pessoalmente, também é possível. Basta você levar consigo seu RG e CPF e sua última fatura desejada. Quer saber onde é as sedes da Gás CEG? Segue os endereços: 

  • CEG (Avenida Presidente Vargas 1001, salas 701,801 e 901 – CENTRO DO RJ)
  • CEG Rio (Avenida Pedro II 68, prédio 24, São Cristóvão – CENTRO DO RJ) 

Como pagar a segunda via do gás CEG?

Então, para realizar o pagamento é bem simples! De maneira mais resumida, basta você pagar como se fosse qualquer outra fatura, mas dependerá do modo desejado. 

Caso você tenha emitido sua segunda via pelo site, será gerado um novo boleto e você poderá resgatar apenas o código do mesmo e pagar via Internet Banking.  

Ou então, poderá imprimir sua fatura e pagar em qualquer agência bancária ou casa lotérica mais próxima de você. 

Bem simples, não é? 

Deixe um comentário